Sérgio Guizé sofre acidente durante filmagem e gravação de A Dona do Pedaço é interrompida

PUBLICIDADE

Sérgio Guizé, considerado um dos principais protagonistas do gênero masculino em A Dona do Pedaço, está passando o maior sufoco na reta final das gravações da novela das nove da Rede Globo. De acordo com o que foi apurado pela coluna de Leo Dias, o intérprete de Chiclete sofreu um acidente durante as filmagens, e a gravação precisou ser interrompida a fim de que ele recebesse atendimento médico.

Em uma das cenas, o ator sofreu um deslocamento na região do ombro. Sentindo dor, ele passou pelo cuidado dos médicos, e uma compressa de gelo foi aplicada no local. A citada coluna entrou em contato com a assessoria da Rede Globo, e em nota a emissora de televisão divulgou que o acidente não foi grave, tranquilizando os fãs.

Apesar da interrupção das gravações, as filmagens foram retomadas momentos depois, ainda de acordo com a assessoria da emissora. Recuperado, Sérgio Guizé passa bem, e sequer precisou interromper as suas aulas de boxe.

O ator é praticante do esporte desde a época em que viveu o personagem Gael na novela O Outro Lado do Paraíso. Apesar de lutar boxe para a atuação em novelas, Sérgio Guizé assumiu em algumas entrevistas que gosta do exercício, e o faz para manter a boa forma, além de ser eficaz no auxílio à concentração.

Reta final

Agatha Moreira (Josiane), vilã da novela, divulgou para o público alguns detalhes a respeito de sua participação nesta reta final de A Dona do Pedaço. A atriz exibiu alguns momentos ao lado de Reynaldo Gianecchini (Régis) e Mateus Solano, que entrará em cena nos próximos capítulos.