Duda Kroeff quebra silêncio e abre o jogo sobre o futuro de André no Grêmio

PUBLICIDADE

O Grêmio perdeu para o Flamengo neste domingo (17) na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo que ocorreu em Porto Alegre, ficou de 1×0 para o time carioca, com gol de Gabriel Barbosa, de pênalti pra lá de polêmico.

O time gaúcho enfrentou o rubro-negro que tinha apenas três jogadores titulares em campo. No segundo tempo, o tricolor gaúcho chegou a ficar com seis atacantes dentro de campo, mas de nada adiantou, a bola não entrou.  

Uma das substituições do treinador Renato Gaúcho chegou a irritar o torcedor que estava presente, ocasionando muitas vaias da torcida. André foi chamado para entrar no lugar de Michel perto dos 21 minutos de jogo do segundo tempo, e a reação do público não foi nada boa. 

Após o término do confronto, Portaluppi justificou a modificação no time. Lamentou que a imprensa tece forte críticas a André, e o defendeu.  

O vice-presidente do clube gaúcho, Duda Kroeff, também se manifestou sobre o assunto. E em coletiva, também defendeu o atacante e relembrou bons momentos que André viveu no clube. De acordo com o dirigente, a intenção do Grêmio é recuperar seu atleta. 

Kroeff declarou: “É jogador do Grêmio e a nossa intenção é recuperar o jogador. Ele tem um histórico. Ele não veio ao Grêmio por nada, ele tem uma história”. Finalizou dizendo: “Realmente está bem abaixo do que a gente esperava, não é segredo, ele sabe disso. A intenção é recuperá-lo” .

O Grêmio volta a campo em confronto importante neste domingo (24) contra o Palmeiras no Allianz Parque, buscando a permanência no G4 e garantindo sua vaga na Libertadores da América para o próxima temporada.