Esposa de Léo Moura critica vaias da torcida do Grêmio para jogador

PUBLICIDADE

O Grêmio foi novamente derrotado pelo Flamengo, desta vez em casa e pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando os últimos 20 minutos com um jogador a mais, quando Gabigol foi expulso por reclamação, o tricolor gaúcho não conseguiu aproveitar o fato de jogar com um homem a mais e perdeu a partida por 1 x 0, freando a boa sequência que o time vinha após a eliminação traumática na Libertadores. 

Esposa de Léo Moura critica torcida do Grêmio

Não é novidade para ninguém que o Grêmio não conseguiu acertar na contratação de um camisa 9 para esta temporada. Diego Tardelli, André, Felipe Vizeu e Luciano ainda não renderam o esperado neste ano de 2019 e ainda é um mistério se os mesmo permanecerão para o ano de 2020.

No jogo entre Grêmio e Flamengo, Renato Portaluppi foi fazer uma alteração e chamou o atacante André para entrar, porém, a torcida que já não tem mais paciência com o jogador soltou uma sonora vaia ao atleta, mostrando sua insatisfação com o desempenho do atacante.

Porém, quem não gostou nada desta atitude foi a esposa do lateral Léo Moura. Camila Moura usou sua conta no Instagram para falar que as vaias antes do jogador entrar em campo só atrapalham ainda mais o desempenho do atleta, frisando que isso é uma falta de respeito com o ser humano e afirmando que o torcedor tem que apoiar e não vaiar. Em continuação o seu texto, Camila disse que a vida é feita de fases, e criticou a postura torcida de que os jogadores precisam estar bem o tempo todo para serem respeitados, segundo ela, a vida é feira de recomeços.

Próximos compromissos do Grêmio

O Grêmio agora joga contra o Palmeiras, em São Paulo. Caso o tricolor gaúcho vença a partida, a vitória dará o título para o Flamengo, pois o time paulista não poderá mais alcançar a pontuação do rubro-negro carioca. Depois disso faltarão ainda 4 jogos para acabar o Campeonato Brasileiro, e o Grêmio terá pela frente os seguintes adversários: São Paulo e Cruzeiro, na Arena do Grêmio e Athletico-PR e Goiás fora de casa.