Esposa do goleiro Bruno faz declaração de amor em foto da família publicada pelo marido

PUBLICIDADE

O goleiro Bruno, conhecido por defender o Flamengo de 2006 a 2009, foi condenado em 2010 por participação no assassinato e sequestro de Eliza Samudio, uma modelo em que ele teria se envolvido amorosamente na época.

Condenado na época por 22 anos e três meses de reclusão a liberdade, o goleiro já se encontra em liberdade. Sua esposa, Ingrid Calheiros, com quem mantém um relacionamento desde 2016, comemorou nas redes sociais com comentários amorosos, se declarando para o goleiro. 

A foto foi publicada nesta sexta-feira (15) e mostra os três já em clima natalino, montando a árvore de natal. Nos comentários, Ingrid que é cirurgiã dentista, declarou: “Amando por fazer isso com você depois de tantos anos de espera!! O sorriso da Isabella já diz o quanto estamos felizes por você estar conosco… Amo vocês!”.

https://www.instagram.com/p/B453BA9BvdS/

Ainda continuou, brincando: “P.s: como fiz a maior parte da montagem da árvore, depois você desmonta!”.

Além dos comentários da esposa, a foto apresenta também vários comentários de fãs e seguidores do goleiro, que parecem ter “perdoado” e dado uma nova chance sobre o passado sombrio de Bruno. São exemplos: “Lindos e abençoados”,Família linda”, “Família abençoada”.

Bruno possui em seu Instagram cerca de aproximadamente 38,7 mil seguidores, e expõe nele momentos em família e também de seu trabalho dentro do campo.

Atualmente com 34 anos, Bruno ficou recluso de liberdade por seis anos e obteve sua soltura em junho deste ano. Atua como goleiro no time Boa Esporte Clube, um time mineiro que disputa a terceira divisão do Campeonato Brasileiro.