Tragédia: duas crianças, de 3 e 10 anos, morrem após ficarem presas em elevador de hotel

PUBLICIDADE

Conforme uma matéria publicada pelo site Ojo, no domingo (18), uma tragédia foi registrada na cidade de Chanchamayo. Na ocasião, duas crianças com idades de 10 e 3 anos morreram após ficarem presas em um elevador de um hotel.

As primeiras investigações feitas pelas autoridades locais, apontaram que as duas crianças estavam brincando nas instalações do hotel Casa Blanca, em San Ramón, no Peru. Seus pais estavam participando de uma formatura que estava sendo realizado no hotel.

Sem uma supervisão dos seus pais, os pequenos teriam entrado pelo duto do elevador de carga na altura do segundo andar, quando o elevador estava nos andares superiores. Foram seus gritos desesperados que alertaram os trabalhadores locais.

Embora os funcionários agissem imediatamente usando pedaços de pau para abrir a porta, não conseguiram resgatar as crianças a tempo. Em um vídeo divulgado nas redes sociais mostram com clareza o momento exato que os corpos das vítimas são retirados de dentro do elevador.

Segundo a imprensa local, a mãe da criança de 3 anos confiou seus cuidados à tia, outra menor de apenas 10 anos. Sem nenhuma supervisão de um adulto, as crianças teriam ficado presas no duto do elevador, perdendo suas vidas tragicamente.

Outro caso semelhante

Um menino de 10 anos morreu em um elevador instalado dentro de uma loja de frango localizada na Avenida República Dominicana, em Jesus Maria, no Peru.  

A criança morreu após ficar presa em um elevador destinado a pessoas com deficiência ou em cadeira de rodas. O socorro foi acionado relatando o caso, porém quando os socorristas chegaram ao local não puderam fazer mais nada o menino já estava morto.