Maria da Paz reassume fábrica, cancela mudanças de Fabiana e é ovacionada por todos

PUBLICIDADE

Chegou o grande dia, após colocar Fabiana para correr, Maria da Paz assumirá definitivamente a fábrica de bolos. Na última semana de A Dona do Pedaço a boleira finalmente conseguirá ter de volta a empresa que gastou anos para construir e uma de suas primeiras atitudes é cancelar todas as normas impostas pela sobrinha durante o tempo que ficou no comando.

No capítulo de hoje (18), a protagonista chegará triunfante à Bolos da Paz, avisando a todos que está de volta e dirá em seu discurso: “É minha maior alegria, estar aqui com vocês. Não sabem quanta saudade eu sentia de cada um“.

Britney se mostrará muito feliz e em nome de todos os funcionários deixará claro que eles é que têm motivos para comemorar. Abel já vai logo avisando que no Best Cake foi apenas um competidor e espera que ela não tenha guardado mágoas.

Maria da Paz responderá que foi uma disputa leal e abraçará o confeiteiro, Britney e todos os demais trabalhadores da empresa. Mas logo em seguida vem o aviso de que tem muito trabalho pela frente.

A personagem de Juliana Paes explicará que durante o tempo que esteve ausente inventou vários novos bolos e que agora quer inserir todos na linha de produção, pois são um grande sucesso na confeitaria que abriu.

Márcio questionará a respeito das proibições impostas por Fabiana e Maria da Paz ficará indignada quando souber das ‘novas regras’ na fábrica. A empresária dirá ao diretor financeiro para levantar todas as normas impostas que estão prejudicando os funcionários porque serão canceladas imediatamente para que o local de trabalho seja feliz.

Os funcionários aplaudirão a patroa e todos desejarão que ela seja muito feliz em seu retorno à empresa, sendo que todos farão de tudo para que a fábrica volte a ser um grande sucesso.