Após festa e anúncio de 2ª gravidez, mãe, pai e filho de 5 anos morrem em grave acidente

PUBLICIDADE

Rodrigo Cesar de Barros Padilha, de 32 anos, e Joenara Knüppe, de 31, estavam muito felizes. O casal tinha um filho de 5 anos e comemorava a segunda gravidez. O anúncio havia sido feito dias antes nas redes sociais.

O casal e o filho Luis viajaram de Cachoeira do Sul, no centro do Rio Grande do Sul, para a cidade de Boa Vista de Buricá, a 468 quilômetros de Porto Alegre, onde mora a mãe de Joenara.

No sábado, a mulher grávida, o marido e o filho comemoram o aniversário de uma irmã de Joenara na cidade de Três de Maio. A festa à fantasia contou com a presença de amigos e parentes próximos. Todo mundo estava muito feliz.

O acidente fatal envolvendo a família ocorreu quando eles voltavam para Boa Vista de Buricá. O carro Cruze se chocou com uma caminhonete S10 na rodovia BR-472. Toda a família morreu. Além deles, o motorista do outro veículo, José Orlando Gontijo Tavares, de 74 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Cruze da família invadiu a pista contrária e colidiu com a S10. O Serviço de Antedimento Móvel de Urgência (Samu) revelou que duas vítimas chegaram a ser socorridas, mas morreram a caminho do hospital.

De acordo com Márcio André Rosa da Silva, de 32 anos, cunhadado de Joenara, o casal estava muito feliz, havia se divertido bastante na festa e eram muitos engraçados.

Padilha e Joenara se conheceram há mais de dez anos e se casaram em 2013. Ela tinha uma estética em Cachoeira do Sul. Ele era gerente de uma empresa do setor de agronegócio.

Nas redes sociais, além da comemoração da gravidez, Joenara agradecia pela família que tinha. “Dizem que não se pode ter tudo na vida, mas sem dúvida eu tenho TUDO: meu amor verdadeiro, meu filho lindo e cheio de saúde, uma família que me apoia e meu trabalho/sonho que amo demais. Obrigada Amor por estar sempre aqui por nós.”, escreveu.