‘Vaza’ foto do suposto namorado de Pabllo Vittar: ‘Ele é lindo’

PUBLICIDADE

Não é difícil encontrar vídeos sugestivos com a cantora Pabllo Vittar. Em um famoso site voltado ao público ‘maior’, por exemplo, ao pesquisar pelo seu nome, algumas imagens aparecem. Nessa semana, no entanto, um novo vídeo ganhou destaque também nas redes sociais. Na mesma semana, apareceram fotos do suposto namorado da cantora, que tem sido chamado por lindo pelos fãs dela. 

Suposto affair de Pabllo Vittar dá o que falar

Segundo informações do site RD1 Audiência, que fez uma matéria sobre o caso nesse final de semana, as imagens viralizaram já neste domingo, 17 de novembro. O conteúdo em si não tem nada de explícito, mas é bastante sugestivo e mostra Pabllo Vittar sentada no colo de um dos rapazes, quanto outro está atrás destes. Mesmo sendo muito famosa, supostamente é a própria drag queen quem aparece filmando o conteúdo.

Ainda não há a identidade dos rapazes das imagens, portanto, não se sabe se poderiam ser apenas amigos da famosa fazendo uma brincadeira.

Enquanto isso, Pabllo Vittar vive rumores de que teria um romance sério, mas, oficialmente, cabe lembrar, a cantora está solteira desde que estourou no Brasil e nunca chegou a se envolver de maneira fixa com nenhum homem em específico. Além disso, a estrela dificilmente aparece acompanhada em suas viagens. Em entrevistas, mostra ser uma pessoa livre. 

https://www.instagram.com/p/B45WoSHHkvP/?utm_source=ig_embed

O último suposto romance de Pabllo Vittar foi com um rapaz acusado de apoiar o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Recentemente, inclusive, o tal rapaz publicou novas fotos com a cantora, que continua negando que esteja namorando com alguém.
O nome do rapaz felizardo é Victor Weber.