Fernanda Gentil aparece em foto rara sem maquiagem e chama atenção: ‘marcas de expressão’

PUBLICIDADE

Começar uma semana de trabalho pode ser desanimador para algumas pessoas. No entanto, para a apresentadora Fernanda Gentil, apesar dessa volta de final de semana ser mais difícil, a semana promete. Isso porque no dia 23 ela completa 33 anos.

No entanto, para falar sobre o retorno às atividades no ‘Se Joga’, a loira surpreendeu e divulgou um clique sem maquiagem, dividindo opinião por suas marcas de expressão. A famosa mostrou que é humana, exibindo até uma espinha na testa.

“Morta com (espinha e) farofa mas tá pago! Aliás só pra avisar que essa semana os ventos vão soprar diferente vocês vão sentir uma energia no ar com atmosfera única algo inexplicável e difícil de entender já que as aves voarão de leste a oeste e não de oeste a leste e o sol com seus raios tocará mais ainda nossa superfície da pele”, diz a comunicadora na legenda da imagem publicada em sua rede social.

Veja abaixo a foto publicada pela apresentadora da  TV Globo, na qual ela aparece completamente sem maquiagem, recebendo elogios e também críticas:

Famosos também comentaram o clique de Fernanda Gentil. Fabiana Karla, por exemplo, disse que desejava uma boa semana para ela e a amiga, com  quem divide o Se Joga, na Globo. Ana Furtado também mencionou que essa semana foi bastante agitada. Apesar do cansaço da apresentadora, vale lembrar que, em teoria, ela passou três dias em casa, já que na sexta-feira, 15 de novembro, a TV Globo deixou de exibir o Se Joga para mostrar o amistoso da seleção brasileira, Brasil x Argentina.