Ratinho diz que Ludmilla não pode engravidar por namorada não ter ‘berimbau’, e é detonado

PUBLICIDADE

Neste final de semana, declarações do apresentador Carlos Massa, o Ratinho, deram o que falar. O comunicador fez críticas à cantora Ludmilla. Entre elas, a de que a funkeira, por namorar uma mulher, não poderia engravidar, pois na relação, de acordo com o comunicador, não haveria um “berimbau”. Apesar das declarações terem repercutido agora, elas foram feitas no dia 12, durante o quadro ‘Mundo da Fama’. 

“Ela falou que quer ter filho?“, questionou Ratinho em tom de reprovação. Em seguida, mandou o seu recado: “Ludmilla, só se adotar, hein? Sua namorada não tem berimbau. Vai falar que tem? Falta berimbau“. Em outro momento, o apresentador disse que precisa de uma “espingarda” e de “pólvora” para gerar um bebê, mas que o casal poderia procurar uma inseminação artificial.

Novamente, o contratado de Silvio Santos disse que precisaria de um homem para, no final, engravidar a cantora. Mesmo com os comentários polêmicos, o apresentador disse que adorava a cantora e ainda mandou um beijo para Ludmilla.

https://twitter.com/obrustolin/status/1194437501546614784

Os fãs da funkeira, no entanto, ainda no dia 12, quando as imagens foram ao ar, usaram o Twitter para detonar o apresentador do SBT. Alguns disseram que a funkeira deveria processar o apresentador. Outros que ele foi preconceituoso. “Em 2 minutos vendo ratinho ele falou que a Ludmilla não vai poder ter filho pq é lésbica e ainda disse: não tem a “espada”. Agr eu entendo em quem ele votou e apoia. Que cara sem noção!”, disse um internauta, como pode ser visto acima. 

vale lembrar que não é a primeira vez que Ratinho faz comentários como os de agora. A cantora Pabllo Vittar, por exemplo, é alvo de constantes das piadas do famoso.