Mulher publica vídeo revelando detalhes polêmicos sobre a separação de Thiaguinho

PUBLICIDADE

Praticamente qualquer tipo de notícia envolvendo os famosos viraliza na web. Mas, as de separação, principalmente, atraem a atenção do público, e com Thiaguinho não foi diferente.

O cantor estava casado com a famosa atriz e apresentadora Fernanda Souza, apelidada carinhosamente pelos amigos como Fernandinha. O casamento dos dois foi celebrado em 2015, e o tempo de relacionamento no total foi de oito anos e meio, segundo uma publicação feita pela própria Fernanda em seu Instagram. 

O que causou muito alvoroço na web foi a causa do rompimento. Vários boatos e especulações surgiram, e o assunto deu o que falar. Uma forte corrente espalhou que Thiaguinho teria “dado em cima” de uma amiga, que veio a ocasionar a separação, mas, nada confirmado. 

Cacau, amiga da conhecida blogueira Allana Aguiar, teria compartilhado em seu Instagram um vídeo pra lá de polêmico em relação ao relacionamento do casal e sua separação. 

Ela atacou o colunista Leo Dias, por ter taxado sua amiga como “pivô” do término do casal. Porém, não ficou só nisso, Cacau acabou dando graves declarações sobre Thiaguinho, acusando-o de adultério no relacionamento com Fernanda.

Cacau Mesquita, não possui muitos seguidores em seu Instagram, contando com aproximadamente 3.800. A declaração foi feita por stories, e embora seu perfil seja fechado, o vídeo polêmico foi repostado por outros perfis.
A assessoria do cantor Fernandinho não se pronunciou sobre o assunto, e, claramente, prefere evitar que a separação dos dois se propague como a principal notícia atrelada a imagem do cantor.