Marília Mendonça faz triste desabafo e é consolada por Maisa, aos 7 meses de gravidez

PUBLICIDADE

Não é à toa que a cantora Marília Mendonça é no momento uma das famosas mais queridas e admiradas de todo o país, além de esbanjar talento no palco, a loira surpreende ao estar na ativa prestes a dar à luz.

Marília está no sétimo mês de gestação e à espera do pequeno Léo, que será o primeiro filho dela com seu atual namorado, Murilo Huff, com quem assumiu relacionamento neste anos.

Mas quem pensa que a vida da artista é só flores está enganado. Isso porque, mesmo sendo uma cantora de renome, ela passa por dificuldades como qualquer mulher durante a gravidez.

De vez em quando, Marília compartilha com seus seguidores os diversos sintomas que tem tido na reta final da gravidez, como dores e vários outros sintomas. Mas no último sábado, a sertaneja desabafou sobre uma questão mais psicológica.

Através de seu perfil pessoal do Twitter, que conta com pouco mais de três milhões de seguidores, Marília fez um desabafo: “Decepcionadíssima“, escreveu. Mostrando solidariedade com a famosa, a apresentadora Maisa se envolveu na postagem.

Na mesma publicação, a adolescente disse, em tom de brincadeira e ao mesmo tempo de preocupação: “Por que Marília??? Não gosto de te ver assim, mas se for por causa de série, tudo bem“. 

A cantora, que frequentemente está nas redes sociais, respondeu: “Ah amiga, estar grávida e precisar da compreensão das pessoas tem me detonado“. Para consolar a amiga, Maisa disse: “Você merece toda compreensão do mundo, rezando para Deus aliviar toda angústia do seu coração. Vai dar tudo certo, você já uma mãe incrível“. A conversa das famosas foi muito curtidas por seus fãs na web.