Eliminar gordura da barriga dormindo? Não é piada, veja como utilizando apenas 2 chás

PUBLICIDADE

Perder barriga é o sonho da maioria do povo brasileiro. Mas, muitos encontram dificuldade quando o assunto é reduzir os centímetros, e o sonho de ter uma barriga sarada acaba se tornando um pesadelo.

A gordura armazenada desproporcionalmente na região do abdômen, está relacionada ao nível de estresse e também a sua noite de sono. Antes de tudo, uma boa noite de sono todos os dias irá ajudar demais no seu objetivo. 

1 – Chá de canela

A canela tem diversos benefícios para uma saúde melhor, por exemplo, ela é um anti-inflamatório natural. Possui um papel fundamental na diminuição do estresse, e ainda diminui o nível de açúcar do sangue, tornando-se uma aliada na perda de peso, ajudando na eliminação da gordura durante o sono.

Acredita-se que o tempero estimula também o metabolismo, uma vez que, o corpo precisará usar mais energia para processá-lo.
Diminuir a ingestão de açúcares e carboidratos na alimentação irá contribuir para um melhor resultado.

2 – Chá de Camomila 

O Chá de Camomila é conhecido como relaxante natural, muito utilizado para pegar no sono. Sua utilização vem desde a época dos romanos e egípcios, onde usavam a erva de Camomila para curar as feridas.  

Pode ajudar também na eliminação das gorduras durante o sono, visto que, ela alivia cólicas abdominais, gases e ingestões.

Os chás desempenham um papel fundamental para a queima de gordura na região abdominal, porém, a prática de exercícios físicos, um bom descanso e uma alimentação saudável são fatores importantes e devem trabalhar em conjunto com os chás para maximizar os resultados.