De cara limpa! Conheça 12 celebridades que são ainda mais bonitas sem maquiagem

PUBLICIDADE

Com certeza a maquiagem é um dos itens mais indispensáveis na vida de uma mulher. Presente em diversas ocasiões do cotidiano feminino, é fácil encontrar mulheres que não saem de casa sem ao menos um batonzinho na boca ou mesmo na bolsa para uma situação de emergência. 

A cada evento e a cada clique da era das redes sociais, fica claro o quanto essa ferramenta é importante para a alto-estima feminina. E quando se trata do mundo das celebridades a maquiagem ganha ainda mais glamour.

No entanto, essa preocupação vem cada vez mais sendo deixada de lado para que a verdadeira beleza feminina venha a tona.  E várias famosas resolveram mostrar seus rostos como de fato são, totalmente de cara lavada, veja abaixo. 

1 – Kate Hudson

A atriz americana sempre posta em seu stories fotos com a cara totalmente limpa. E aos 40 anos ela mostra que está mais linda do que nunca. 

2 – Janet Jackson

A cantora e irmã do falecido astro Michael Jackson é outra que nem sempre faz questão de se maquiar para aparecer em público, mesmo no auge de seus 53 anos. 

3 – Lady Gaga

A atriz e cantora postou essa linda foto em suas redes sociais após vencer o Oscar de Melhor Canção Original com a música “Shallow” no filme “Nasce uma Estrela”. 

4 – Gabrielle Union

A estrela de ‘America’s Got Talent’ também curte posar para fotos com o rosto totalmente limpo. E a atriz não faz feio aos seus 47 anos. 

5 e 6 – Drew Barrymore e Cameron Diaz

As duas celebridades hollywoodianas também provaram que não precisam nenhum pouco de maquiagem para brilharem em uma selfie para as redes sociais. As duas realmente estão muito bem, Drew Barrymore com 44 anos e Cameron Diaz com 47. 

7 – Hailey Bieber

A modelo e personalidade de televisão norte-americana Hailey Bieber mostra que as mais jovens também não devem ter medo de mostrar sua verdadeira face nas redes sociais. Hailey tem 22 anos. 

8 – Kesha

A cantora assumiu suas sardas em uma linda foto sem maquiagem. Kesha está com 32 anos e mostra que está mais bonita do que nunca, sem precisar de toda a make pesada que utilizava em seus clipes. 

9 – Millie Bobby Brown

A estrela de ‘Stranger Things’ está crescendo e já é uma linda adolescente. E por mais que essa fase seja complicada, Millie Bobby Brown provou com essa foto que sua pele está perfeita e que não precisa de nenhum adereço para ser bela. 

10 – Kris Jenner

Kris Jenner já é uma senhora de 64 anos, mas como dá pra ser visto na foto acima, não parece de jeito nenhum. A empresária e apresentadora é conhecida por ser a mãe das Kardashians.

11 – Salma Hayek

Não é nenhuma novidade Salma Hayek de 53 anos aparecer sem maquiagem, pois a atriz sempre aparece em videos caseiros de forma totalmente natural. 

12 – Lana Del Rey

A cantora conseguiu a incrível façanha de se parecer ainda mais jovem do que realmente é, conseguindo inúmeros elogios de seus seguidores em suas redes sociais.