in

Lembra dele? Ken Humano decide fazer cirurgia para remover parte do corpo

RD1
Publicidade

Rodrigo Alves, popularmente conhecido no Brasil como o “Ken Humano”, já realizou mais de 70 procedimentos cirúrgicos e desembolsou o valor aproximado de R$ 3 milhões. Recentemente, passou por nova cirurgia estética: a retirada de seu “tanquinho”.

Ken, segundo informações da revista Quem, não gostava dos “gominhos” do seu abdômen, uma vez que eles não eram naturais. Foram colocados na região da barriga de Rodrigo cerca de oito anos atrás, para ficar com aquele visual malhado, mesmo que artificial.

Sobre o recente procedimento realizado, Ken declarou: “Tem oito anos que carrego esse abdômen falso. Estava muito feio, desproporcional ao meu corpo. Passava, também, uma imagem muito negativa para o público. As pessoas, hoje em dia, malham bastante e têm uma vida saudável para ter o abdômen natural e o meu era falso. Não estava legal, não combinava com o resto do meu corpo, porque não malho”

Publicidade

Atualmente com 35 anos, o rapaz é alvo de fortes críticas devido à aparência. O público não mede esforços para tecer comentários sobre seu corpo. O apelido Ken Humano é devido a uma comparação feita com um boneco que é namorado da famosa boneca da Barbie. Ken seria a “contraparte feminina” de Barbie. 

Publicidade
Publicidade

Buscando a perfeição do corpo, ele teria aproveitado o procedimento de remoção do falso abdômen e colocado gordura na parte dos glúteos, para ficar, segundo ele, com um “bumbum brasileiro”. Ao todo, foi removido do corpo de Rodrigo cerca de três litros e meio de gordura. 

O procedimento cirúrgico foi realizado na Turquia, e embora os números sejam altos, Rodrigo não pretende parar por aí com as cirurgias em busca da perfeição de seu corpo. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rafael

Escrito por Rafael

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado por jornalismo. Gosta de redigir notícias, levando entretenimento e cultura para seus leitores. Sinta-se à vontade para entrar em contato: rafael_ferreira_@live.com