Ratinho humilha Ludmilla em rede nacional e declara: ‘não tem berimbau’

PUBLICIDADE

Na semana passada, o apresentador Ratinho surpreendeu após fazer um comentário polêmico sobre a cantora Ludmilla após descobrir que ela tinha desejo de ter filhos com a namorada, Brunna Gonçalves. O fato aconteceu em rede nacional, há alguns dias, durante a exibição do programa comandado pelo veterano do SBT.

Tudo aconteceu quando Ratinho estava interagindo com a plateia do seu programa e começou a rolar o assunto de uma futura gestação de Ludmilla, que já afirmou em um vídeo que queria ter sete filhos com a namorada, a dançarina Brunna, com quem está morando atualmente no Rio e assumiu o compromisso neste ano.

Durante a brincadeira com as pessoas que estavam presentes em seu auditório, Ratinho mostrou reprovação diante do desejo da artista de ser mãe: “Ela falou que quer ter filho? Ludmilla, só se adotar, hein? Sua namorada não tem berimbau. Vai falar que tem? Falta berimbau. Por inseminação dá, mas tem que pegar de outro ‘caboco’. A namorada não tem espingarda nem a pólvora“, disse o apresentador.

No final de seu comentário, que se tornou bastante polêmico nas redes sociais, principalmente entre os fãs da funkeira, Ratinho tentou esfriar o clima. Ele mandou beijos para Ludmilla e revelou adorar a cantora. Depois disso, o assunto foi encerrado no programa.

Até agora, Brunna Gonçalves, que já mostrou não levar desaforo pra casa, não se manifestou sobre esse assunto. Ludmilla, que está ocupada com sua agenda de apresentações, também preferiu não comentar o posicionamento de Ratinho.