Gabigol entrega camisa para torcedor do Grêmio e atitude do menino viraliza na web

PUBLICIDADE

Gabriel Barbosa Almeida, popularmente conhecido como Gabigol, vem fazendo sucesso pelo Flamengo. Artilheiro do Rubro-Negro nesta temporada e também artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 22 gols, o atacante vem conquistando fãs até mesmo de quem não torce pro Flamengo.

Polêmico e decisivo, o jogador resolveu presentear uma criança torcedora do Grêmio, e a reação do menino foi inesperada. 

A emocionante atitude de Gabigol aconteceu neste domingo, minutos antes da partida contra o Grêmio, em Porto Alegre. Ao receber a camisa, o menino, mesmo torcendo para o time gaúcho, não conseguiu esconder a emoção. 

No vídeo publicado pelo Flamengo no Instagram, é perceptível a alegria do menino: “Nossa, Nossa! Cara, estou muito feliz!”. Além dele, várias crianças cumprimentaram o craque e demonstraram sua admiração pelo atacante. 

São pequenos gestos e atitudes assim que mostra que o futebol não é somente rivalidade, que fora de campo também se tem união, companheirismo e solidariedade, independente de qualquer time. 

Gabriel ficou muito conhecido pelo jargão criado “hoje tem gol do gabigol!”. No jogo deste domingo, onde venceu o Grêmio por 1 x 0, relembrou em sua comemoração do gol de pênalti os  cinco gols que o Flamengo fez contra o time gaúcho nas semi-finais da Libertadores.

O time carioca possui incríveis 5,9 milhões de seguidores em seu Instagram, e tem fortes chances de trazer dois títulos para sua torcida esse ano: do Campeonato Brasileiro e da tão sonhada Libertadores da América. O torcedor rubro-negro vive uma de suas melhores fases.