Bebê de 2 anos cai do 4° andar ao ser deixada com padrasto; pai se desespera e toma atitude

PUBLICIDADE

Um caso muito tenso aconteceu no Rio de Janeiro. Uma mãe deixou sua filha com o marido enquanto iria trabalhar. A menina tem apenas 2 anos e acabou sofrendo um grave acidente.

O padrasto da criança conta que a bebê foi até o quarto, subiu na cama e abriu a janela sozinha, conseguindo se deslocar e ocasionando o acidente.

Apenas uma foto do rosto da criança foi divulgada pela mídia, mas tanto o nome da bebê, quanto o padrasto e a mãe, não foram divulgados. A repercussão do caso foi imediata.

A polícia acredita que tenha acontecido um acidente, mas investiga a relação do casal com a criança, para ver se havia a intenção de um crime, mas a possibilidade ainda não é considerada.

O pai da criança se desesperou ao saber da notícia de forma atrasada. Antônio tomou a atitude de ir até a delegacia e cobrar investigações.

Em entrevista à Record, o pai, revoltado, diz que o que aconteceu foi ‘no mínimo’ negligência. Vale ressaltar que Antônio não acusou o padrasto e a mãe da criança por terem arremessado a filha, mas cobra a polícia para maiores punições.

A mãe da bebê não se pronunciou sobre o assunto. Em uma nota enviada à Record, a moça diz que está cumprindo com determinações passadas pelo seu advogado e está preservando sua imagem.

Estado de saúde da menina

A bebê não morreu. Uma árvore amorteceu a queda e acabou salvando a menina de 2 anos. A bebê continua internada na UTI e corre risco de perder a vida, pois está em coma. A menina passou por algumas operações e vem recebendo cuidados médicos, lutando pela vida.