Após término com Fernanda, Thiaguinho aparece curtindo noite com moreno famoso

PUBLICIDADE

O cantor Thiaguinho se separou da atriz Fernanda Souza de forma amigável, conforme foi publicado pelo próprio casal. Ambos relataram que o motivo do término seria por conta do amor ter se transformado em uma ‘linda amizade’.

Mas especulações na mídia disseram que Thiaguinho estaria curtindo uma ‘vida de solteiro’ mesmo estando casado com a atriz. Muito dedicado aos amigos, isso teria causado uma grande confusão entre o casal, mas nada foi confirmado pelos dois.

Thiaguinho vinha curtindo publicações de sua ex-esposa. Fãs especulavam que isso poderia indicar uma reconciliação ou uma tentativa do cantor retornar o relacionamento com a atriz.

Mas agora, fãs perceberam que o cantor, de uma hora para outra, parou de deixar sua curtida em todas as publicações da ex-mulher e, após isso, aproveitou para curtir uma noite com alguns amigos, dentre eles um moreno famoso, o ator Rafael Zulu.

O ator e empresário tem uma amizade muito forte com Thiaguinho e faz parte do ciclo de amizades que é composto, até mesmo, pelo jogador de futebol Neymar Júnior. Em um jantar, Thiaguinho postou fotos de seus amigos e mostrou estar curtindo a ‘noitada’.  Tudo isso aconteceu em um jantar após um show de sua turnê Tardezinha, em Natal, no Rio Grande do Norte.

Vale ressaltar que nem Thiaguinho e nem Fernanda Souza se pronunciaram mais sobre o término do casamento. O casal causou grande repercussão com a notícia que foi proferida por eles mesmos. A forma madura de lidar com o término de um relacionamento acabou conquistando o público em geral.