Foto de Valentina Muniz gera polêmica entre os internautas: ‘está maquiada como adulta’

PUBLICIDADE

A filha do humorista Ceará com Mirella Santos é um grande sucesso nas redes sociais. A pequena Valentina só tem cinco aninhos, mas já conquistou fama na internet. Apesar da pouca idade, Valentina Muniz coleciona uma quantidade de seguidores maior do que muitos adultos. O seu perfil no Instagram é administrado pelos pais famosos que babam com o sucesso da garotinha. 

Recentemente, a pequena esteve envolvida no meio de uma polêmica. Uma postagem da menina feita em seu perfil na rede social acabou gerando alvoroço entre os internautas. No perfil da Valentina, uma fotografia foi compartilhada para prestar uma homenagem a uma pessoa especial.

Até então não teria nada demais, porém a garotinha que estava trajando um lindíssimo vestido azul apareceu com o rosto maquiado. Muitos internautas não gostaram de ver uma criança tão pequena com uma grande quantidade de maquiagem na pele e começaram a deixar comentários fazendo críticas.

“Essa maquiagem está desnecessária”, falou uma seguidora. “Criança maquiada como adulta! Totalmente desnecessário!”, escreveu outra internauta. “Pra que maquiar essas crianças? Não precisa! Elas estão maquiadas como adultas!”, detonou uma fã. Já outros seguidores fizeram questão de ressaltar o quanto a pequena Valentina havia crescido.

Além de frisar o quanto a menina se desenvolveu, os fãs também apontaram a semelhança de Valentina com sua mãe, Mirella Santos. Alguns fãs chegaram a dizer que quando era menorzinha, a menina era mais parecida com o pai, o humorista Ceará, mas agora estaria a cara da mãe.

Atualmente, muitos filhos de famosos possuem perfis nas redes sociais. A grande maioria faz muito sucesso na internet. Esse é o caso do filho da influenciadora digital Karina Bacchi. O filho dela é uma graça e encanta os seguidores em todas as postagens.