Maria Gadú anuncia fim da carreira e internauta reage: ‘Graças a Deus’

PUBLICIDADE

A cantora Maria Gadú, há algum tempo, se tornou um grande símbolo da MPB (Música Popular Brasileira). Hoje em dia, Gadú tem feito uma turnê de sucesso no exterior. Rodando países da Europa, a cantora lotou alguns espaços por ter músicas conhecidas no mundo todo.

Mas uma notícia pegou, até mesmo, uma repórter estrangeira de surpresa. Em uma entrevista concedida ao final da turnê do álbum Pelle, Gadú diz que encerrará sua carreira como artista, agora focando em outras coisas.

A entrevista foi concedida para um telejornal chamado RTP1, pertencente à emisorra RTP, em Portugal. Gadú firmou que iria abandonar os palcos e, impressionada, a repórter questionou o motivo.

A cantora respondeu que agora quer fazer ‘música com pessoas, nas ruas, com os povos’. Gadú finaliza afirmando que acha que este tipo de entretenimento coloca a ‘arte em um pedestal’.

O colunista Léo Dias postou parte do vídeo em que a artista fala sobre o final de sua carreira.  O trecho da entrevista viralizou e o público reagiu de maneiras diferentes. Entre os comentários mais curtidos na publicação do colunista, estão diversas pessoas dizendo ‘graças a Deus’. O tipo de comentário indica um agradecimento (irônico) ao término da carreira da artista

Outros afirmam que é um talento que está sendo desperdiçado. Boa parte dos comentários, dividindo espaço com as ironias, são de pessoas falando que a cantora Maria Gadú estaria passando por algum tipo de problema, o que teria acarretado nesta entrevista em que demonstra estar cabisbaixa.