Grêmio: após derrota, Renato Gaúcho faz dura declaração: ‘pode contratar outro treinador’

PUBLICIDADE

Neste domingo (17) aconteceu o importante embate entre Flamengo e Grêmio, em partida válida pela rodada de número 33, do Campeonato Brasileiro de Futebol. A partida terminou com a vitória do clube carioca que fez o único gol do duelo em uma polêmica cobrança de pênaltis.

Com essa derrota, os gaúchos perderam a chance de se distanciar ainda mais do São Paulo e assim ter uma vaga garantida no disputado G-4. Afinal, os quatro primeiros colocados da competição nacional entram diretamente para a Copa Libertadores da América de 2020.

Após a derrota para os cariocas, Renato Gaúcho fez uma dura declaração, comentou sobre o futuro dele no Imortal e também sobre uma necessária chegada de reforços para o clube para a próxima temporada do futebol brasileiro.

De acordo com ele, o clube não fará nenhum investimento que se iguale aos investimentos feitos por Flamengo e Palmeiras em 2019. Os dois times foram os que mais investiram em jogadores e equipe técnica nesta temporada.

“A gente não vai abrir o cinto demais, como Flamengo, Palmeiras. O que posso garantir é que, se eu ficar, é que o cinto não vai se fechar. Se o cinto fechar, pode contratar outro treinador”, Renato Gaúcho em entrevista concedida.

O técnico reforça ainda que não tem o desejo de ficar brigando para sempre lá atrás na competição, pois ele nasceu para vencer e quer sempre fazer o seu grupo vencedor, só que para ele conseguir isso, é preciso que tenham peças novas. Mesmo com a derrota, o Grêmio se manter em quarto lugar no Campeonato Brasileiro, seu próximo jogo é na casa do adversário, contra o Palmeiras.