Grêmio: Geromel faz duras críticas e manda recado por lance que definiu jogo contra Fla

PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo aconteceu o aguardado duelo entre Flamengo e Grêmio, em partida válida pela rodada de número 33, do Campeonato Brasileiro de Futebol. A partida terminou com a vitória do clube carioca que fez o único gol do embate que aconteceu na Arena.

Na saída de campo os gremistas falaram sobre a atuação deles também sobre a produção ofensiva que não se consolidou, culminando assim para a ausência das chances do almejado gol.

O Flamengo venceu o Grêmio em uma cobrança de pênalti que tem dado o que falar por conta do polêmico toque de mão de Léo Moura, dentro da área. Pedro Geromel foi um dos atletas que mais fez comentários sobre o lance, além de avaliar a atuação de seu time e pedir também clareza nas marcações de penalidades com auxílio do VAR.

No segundo tempo da partida, aconteceu um lance perdido na área do Flamengo, porém a arbitragem mandou o jogo seguir em frente.

“O resultado não foi o que a gente queria. Conseguimos impor nosso ritmo de jogo, jogar apoiado, ter chance de gol, mas infelizmente a gente não conseguiu ter calma no último passe pra sair com a vitória. Mais uma vez, o jogo foi decidido em um lance que é passível de interpretação. Tomara que ano que vem a gente chegue a um acordo e decidam ‘isso aqui é pênalti, isso aqui não é'”, disse o atleta se mostrando bastante alterado na entrevista.

Além dessas declarações, o atleta fez comentários sobre a derrota por conta de seu time. Ele lamentou a perda dos três pontos nesta partida, já fazendo projetos para o próximo desafio do clube que será em São Paulo, contra o Palmeiras, na casa do adversário.