Marília Mendonça posta foto raríssima ostenta barrigão de grávida e encanta fãs

PUBLICIDADE

A rainha da sofrência, a cantora Marília Mendonça, está radiante com a sua primeira gestação. Não falta muito para que a famosa possa segurar o filho nos braços.

A criança é fruto do seu relacionamento com o cantor Murilo Huff. Recentemente, a futura mamãe compartilhou com os fãs uma novidade sobre o casal. 

Através de seu perfil no Instagram, ela compartilhou a imagem de duas escovas de dente juntas. Foi quando Marília aproveitou para contar para os seguidores que o casal havia decidido morar junto. Os fãs amaram a novidade e fizeram questão de desejar felicidades aos dois pombinhos.

Neste sábado, 16 de novembro, a famosa publicou uma imagem raríssima onde ostenta sua barriga de grávida. Na imagem, ela deixou o barrigão bem aparente e deixou os fãs encantados. Marília está diante de uma janela com a barriga de fora, tipo de fotografia que ela não costuma compartilhar em suas redes sociais.

O nome do pequeno já foi decidido desde o chá revelação. Léo foi o nome escolhido pelo casal para o primeiro filho. Marília também aproveitou para falar sobre com os seguidores sobre sua alimentação.

De acordo com a famosa, ela foi aconselhada pelo médico a comer mesmo quando não sentir fome. “Estar grávida é não pular nenhuma refeição, mesmo sem fome, pensando no ser humaninho lá dentro”, ressaltou a cantora.

Posted by Mamãe Maravilha on Sunday, November 17, 2019

A famosa fez um desabafo longo em sua rede social e aproveitou para ressaltar sua fé em Deus. Marília falou sobre o fato de todo mundo ter problemas na vida e que a diferença é saber como cada um lida com eles.

A rainha da sofrência disse que sempre quando tem alguma situação complicada conversa com Deus e pede ajuda. “Não é porque eu não falo dos meus problemas que eu não tenho problemas, mas é porque eu não vou ficar falando para quem não pode resolvê-los, quem pode resolver meus problemas é só Deus”, desabafou a famosa.

https://www.instagram.com/p/B487AT0nkCl/

Marília tinha falado recentemente sobre um problema que estava incomodando bastante, a dificuldade de dormir. Esse tipo de incomodo é queixa da maioria das gestantes, principalmente no final da gestação devido o tamanho da barriga.