Faustão xinga funcionário ao vivo, mas sofre duro castigo

PUBLICIDADE

O apresentador Fausto Silva, da Rede Globo de Televisão, mais conhecido como Faustão, tem uma personalidade forte e nunca poupou comentários quando o assunto é criticar a produção de seu próprio programa, exibido ao vivo todos os domingos.

No encerramento do Domingão deste domingo (17), o apresentador mais bem pago da Globo acabou se estressando com uma situação durante o quadro da Danças dos Famosos. Em um telão, uma imagem mostrava a classificação da semifinal da competição entre famosos e um erro marcou este momento.

Enquanto Faustão anunciava os lugares em que os participantes haviam ficado, as notas sumiram do telão. O apresentador global falou o nome de Giovanna Lacellotti, mas acabou esquecendo o de Matheus Abreu. Fausto virou para conferir no telão e as notas não estavam mais lá.

O imbecil tirou de lá, para variar, de novo“, disparou Faustão, ao xingar um funcionário que não teve seu nome divulgado pelo apresentador. A atitude de Fausto Silva causou grande revolta no público.

Faustão sofre castigo pelo público

Nas redes sociais, Faustão acabou sendo detonado pela sua atitude. O público entendeu sua fala como uma humilhação a um funcionário. Alguns até relatam que o apresentador estaria cometendo ‘assédio moral’:

https://twitter.com/Uzedajunior/status/1196185667157610496?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1196185667157610496&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2019%2F11%2F17%2Ffaustao-se-irrita-e-xinga-funcionario-de-imbecil-no-domingao.htm

A repercussão foi imediata e Faustão foi duramente castigado por ter xingado seu funcionário. Entre alguns comentários, telespectadores citaram que o apresentador do Domingão também erra em certas situações, mas nestes casos não tem ninguém para chamá-lo de ‘imbecil’. Em geral, o público não perdoou Fausto Silva e repercute sua fala até agora.