in

Faustão anuncia ao vivo que mãe de bailarina morreu e reação dela emociona a web

TV Globo / Montagem Fernando B
Publicidade

Neste domingo, 17 de novembro, o programa Domingão do Faustão exibiu a primeira semifinal da Dança dos Famosos, um dos quadros de maior sucesso da atração. O ator Jonathan Azevedo abriu a rodada com sua bailarina, Tati Scarletti.

Após a apresentação, o comunicador, que tem um dos salários mais altos da televisão,  surpreendeu a todos ao vivo com um anúncio. 

Tudo porque Faustão disse que a mãe da dançarina Tati Scarletti havia falecido nessa semana. Mesmo assim, a profissional decidiu seguir com seu trabalho ao lado de Jonathan. Faustão somente fez a revelação após Tati e Jonathan já terem recebido todas as notas do jurado, da plateia e do público de casa, afim de que a revelação não influenciasse nos resultados. 

Publicidade

Ao falar da morte da mãe de Tati Scarletti, Faustão emocionou a bailarina. A parceira de Jonathan Azevedo, inicialmente, abaixou a cabeça, mas depois não segurou a emoção e chorou copiosamente. 

Publicidade
Publicidade

A plateia da atração ficou de pé, aplaudindo todo o profissionalismo de Tati Scarletti. Os jurados e o parceiro da bailarina que está de luto também fizeram questão de fazer o mesmo. O tema teve grande repercussão nas redes sociais, como pode ser visto no post acima. Um dos internautas escreveu: “Nossa, que pesado esse momento.  Mesmo tendo perdido a mãe recentemente, a Tati Scarletti foi se apresentar com o Jonathan hoje.  Muita força pra ela”

Outros também divulgaram imagens do momento  em que Faustão falou sobre a perda da bailarina, revelando que estavam comovidos com a situação, além de mandarem mensagens de pesar. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.