Anitta abandona Brasil, vai morar no exterior e estaria vivendo momento difícil

PUBLICIDADE

A cantora de funk, Anitta, tem feito um grande sucesso nestes últimos anos. A funkeira deixará o Brasil e planeja morar nos Estados Unidos da América, em 2020. O motivo de sua mudança é um grande mistério.

A própria Anitta afirma que tem ficado muito mais tempo no exterior do que no Brasil, por isso faria sentido uma mudança. Mas o colunista Léo Dias revelou outro motivo e bancou a informação de que a cantora estaria vivendo ‘o pior momento de sua vida’.

Léo escreveu uma biografia da cantora e tem acompanhado seus passos desde o início de sua carreira. O colunista afirma que Anitta é obcecada pelo sucesso e não se contenta com pouco, portanto sua saída do Brasil seria para resgatar sua fama como cantora.

Anitta teria se envolvido com muitos affairs neste ano de 2019 e teria acabado desgastando sua imagem como cantora. A vida pessoal da funkeira estaria interessando mais o público do que a vida artística dela, conforme apura Léo Dias.

Contudo, Anitta, mesmo achando que Cláudia Leitte tomou uma decisão errada ao se mudar para Los Angeles em um passado próximo, decidiu se mudar para sumir um pouco da mídia.

Romances com Neymar, Gabriel Medina e Pedro Scooby teriam feito com que suas músicas se ocultassem ao meio das polêmicas. O colunista Léo ainda lembra que hits em que ela faz participações, como Onda Diferente, de Ludmilla, e Contatinho, de Léo Santana, bombaram mais do que suas próprias músicas.

Léo afirma que os números de visualizações de Anitta em 2019 foram ‘considerados bons’ para um ‘artista comum’, mas a funkeira não se contenta e ‘sempre quer mais’.