‘Tristeza sem fim’, diz Xandinho Negrão, marido de Marina Ruy Barbosa sobre morte de amigo

PUBLICIDADE

A perda de um ente querido é sempre algo difícil de enfrentar. Afinal de contas, é muito doloroso saber que não se vai mais poder conversar ou ver aquela pessoa tão amada. Mesmo sabendo que a morte pode acontecer a qualquer momento, a maioria das pessoas não sabe lidar com esse triste sentimento de perda.

O empresário Alexandre Negrão, marido da atriz Marina Ruy Barbosa, compartilhou em sua rede social um desabafo que comoveu os seguidores. Ele sofreu uma grande perda com a morte de um amigo muito querido, o ex-piloto de Stock Car, Tuka Rocha, de 36 anos. O rapaz morreu vítima de um terrível acidente aéreo.

O jatinho em que Tuka estava acabou caindo na Bahia. “É, meu amigo, depois de muita luta, você partiu… Quantos momentos vivemos, quantas histórias temos! Meu Deus, meu amigo, que tristeza sem fim. A amizade entre eles tinha 14 anos. Fica o seu legado, fica o exemplo do que você sempre foi. Feliz. Simplesmente feliz. Te amo pra sempre”, escreveu o marido da atriz.

Christiano Chiaradia Alcoba Rocha, conhecido popularmente como Tuka, faleceu na manhã deste domingo, 17 de novembro, no Hospital Geral do Estado, em Salvador. O ex-piloto estava internado desde sexta-feira (15). O seu estado era considerado grave, pois estava com 80% do corpo queimado.

Tuka precisou ser entubado para conseguir se recuperar da inalação de gases tóxicos e também das queimaduras. O piloto precisou ser submetido a uma cirurgia para limpeza das queimaduras. Contudo, os profissionais já teriam informado os familiares sobre a gravidade do jovem afirmando que seu quadro seria irreversível.

Alexandre Negrão presta homenagem ao amigo

Alexandre Negrão fez questão de prestar a sua última homenagem ao amigo que morreu de maneira tão inesperada. Um vídeo compartilhado no Instagram de Xandinho Negrão mostra alguns momentos especiais do ex-piloto.