Cauã faz pergunta inusitada à sexóloga no Altas Horas e resposta o deixa perplexo

PUBLICIDADE

Neste sábado, 17 de novembro, o Altas Horas viu um momento inusitado durante o quadro da sexóloga Laura Muller. Como é de costume, a plateia e os convidados fazem perguntas diversas para a psicóloga, que há mais de uma década faz parte do elenco da atração de Serginho Groisman.

Dessa vez, um dos artistas presentes que quis retirar uma dúvida foi o ator Cauã Reymond. O ator estava no programa para divulgar a segunda temporada de Ilha de Ferro, já disponível no GloboPlay, app de streaming da Globo. Cauã queria saber o significado de uma expressão que une a palavra beijo com a grego. 

O ator jura que não sabia o que aquilo significava. Foi então que a sexóloga do programa acabou explicando ao profissional da dramaturgia o significado do termo. Serginho, antes, ficou surpreso com a pergunta e brincou com a situação. 

“Espera, um pouco mais de poesia nisso”, brincou Sergio Groisman, que não acreditava no que ouviu. Após a explicação, Cauã passou agora a conhecer o tal significado da expressão.  

“Eu achei que era beijo triplo, um negócio assim”, rebateu Cauã aos risos, sem saber onde colocar a cara, já que ficou um pouco envergonhado com tudo o que ocorreu. A plateia da atração, que é uma das de maior audiência dos sábados, também foi ao delírio, batendo palma e rindo bastante.

Vale lembrar que recentemente o Altas Horas tentou repaginar o quadro de Laura Muller, a colocando em uma van com famosos.  No entanto,o espaço em que jovens esclarecem suas dúvidas sobre o tema é o que fez sucesso, já voltando ao ar.