Filho caçula de Gloria Pires já está com 15 anos e fotos provam que ele é a cara da mãe

PUBLICIDADE

A atriz Gloria Pires tem um dos perfis mais seguidos das redes sociais entre atrizes do país. A famosa tem o cuidado e o carinho de chamar os seus seguidores de “gloriosos” e “gloriosas” a cada mensagem direcionada a eles, o resultado desse mimo são os milhões de fãs que acompanham diariamente os seus cliques.

Mesmo que ela não compartilha muitas fotos com seus filhos, ela demonstra ter uma relação de muito carinho com seus “bebês”, como ela mesmo os chama. Recentemente o filho mais novo dela, Bento, completou 15 anos de idade e a mamãe fez questão de fazer uma declaração a ele.

“Bendito menino meu, abençoado e guardado sejas”, foi a mensagem escolhida pela famosa para parabenizar o seu caçula publicamente, em uma postagem sua nas redes sociais. Bento é filho de Gloria Pires com o cantor Orlando Morais, com o qual está casada desde 1987.

Bento aparece em poucos registros junto com sua mãe, mas mesmo assim ela não esconde o grande carinho que tem com seus filhos. Além disso, Bento cresceu muito e pode ser percebido em algumas fotos que ele está cada vez mais parecido com Gloria Pires.

Gloria Pires em Éramos Seis

Atualmente Gloria Pires protagoniza uma das histórias mais adaptadas da televisão brasileira. Ela dá vida a Lola, matriarca de uma família da década de 20 que é a trama central de Eramos Seis.

Como pode ser visto na imagem acima, a atriz tem o costume de compartilhar com seus seguidores fotos dos bastidores da novela na companhia de atores e atrizes que dão vida a seus filhos. “@giubuscacio, minha Isabel. E não é que puxou bem à mãe? ?? Daqui a pouco começa mais um capítulo de #ÉramosSeis!’, disse ela na última postagem em relação a trama das 18h exibida pela TV Globo.