Karina Bacchi surpreende ao contar maneira inusitada em que conheceu pai de seu filho

PUBLICIDADE

A atriz e digital influencer, Karina Bacchi, é mãe do pequeno Enrico, de dois anos de idade, que faz um imenso sucesso nas redes sociais. Ela surpreendeu os seus milhões de seguidores ao contar como conheceu Amaury Nunes.

A história deles é bem diferente da maioria dos casais, tudo porque os dois se conheceram depois do nascimento do filho deles. Para quem não conhece a vida de Karina, ela engravidou através de um processo de fertilização in vitro, a partir de um banco internacional de sêmen.

Ela e seu atual marido conversaram algum tempo, por mensagens de celular, enquanto ela ainda estava em processo de engravidar. Por conta disso, ela não quis iniciar qualquer tipo de relacionamento neste período.

O meu contato com o Amaury começou um pouco antes de eu engravidar, eu estava iniciando o processo de tentativa de fertilização e não queria envolver outra pessoa nesse momento”, disse Karina para seus seguidores.

Karina então conta a maneira inusitada em que eles se conheceram. A famosa disse que Amaury pediu para conhecer não ela, mas sim conhecer Enrico, que acabara de nascer. ”Ele chegou com umas flores e um brinquedinho para o Enrico e eu me senti à vontade”, disse ela.

Amaury Nunes confirmou essa história, dizendo que ele mandou mensagem para Karina alguns dias depois do menino nascer, ao saber que ambos estavam bem, ele disse: “Legal, agora eu quero conhecer o Enrico”.

Para quem não os acompanha nas redes sociais, Enrico Bacchi tem um perfil seguido por milhões de pessoas, que ficam encantadas a cada postagem feita pela mamãe.