Time de futsal morre em colisão com ônibus em Minas Gerais

PUBLICIDADE

Um trágico acidente entre um carro e um ônibus provocou a morte de cinco jogadores de um time de futsal. O caso aconteceu no km 583 da rodovia BR 262, mais precisamente em Campos Altos, que fica a 264 quilômetros da capital mineira.

A equipe de futsal amadora estava em um carro modelo Honda Civic, que bateu em um ônibus, ficando por completo debaixo dele. Os atletas, que tinham a faixa etária de 29 anos, faziam parte do time amador GC Camposaltinho. Eles estavam viajando para participar de um campeonato em Bambuí, no estado mineiro.

Segundo informações que foram dadas pela Polícia Rodoviária Federal, o veículo ocupado por eles bateu de frente com o ônibus, que estava transportando 48 trabalhadores de um posto de combustível localizado na mesma região. Ninguém do ônibus morreu e três passageiros ficaram feridos por conta do acidente.

De acordo com testemunhas locais, o motorista do veículo, que também é um dos integrantes do time, perdeu o controle em uma curva na estrada. Por conta disso, o carro acabou se chocando de frente com o ônibus que estava trafegando na direção contrária a eles.

Os corpos já foram liberados para o enterro que acontece ainda neste domingo (17), mas antes da liberação eles foram examinados no Instituto Médico Legal, que fica na cidade de Araxá.

A prefeitura da cidade de Campos Altos, onde todos os rapazes moravam, prestou condolências, declarando luto oficial de três dias no município. Até o momento, não foram dadas mais informações sobre os feridos do ônibus.