Anitta causa ao fazer piada com a gestação da esposa de Alok e internautas reagem

PUBLICIDADE

Larissa de Macedo Machado, a famosa Anitta, está bombando em sua carreira nacional e internacional. A artista, de acordo com alguns colunistas, está prestes a deixar o Brasil, já que sua vida tem sido de idas e vindas para outros países em buscas de novas parcerias e apresentações para o público estrangeiro.

Mas não foi só por esse motivo que a famosa se tornou assunto nos últimos dias. Isso porque Anitta acabou causando entre os internautas nas redes sociais depois de fazer uma piada com a barriga da esposa do DJ Alok, que está esperando o primeiro filho do casal.

Na ocasião, Romana Novais, com quem Alok se casou no início deste ano, havia compartilhado em sua rede social uma fotografia na qual aparece com roupa de banho expondo a barriga de sete meses de gravidez em uma espécie de riacho e sentada entre algumas pedras.

Apesar da bela imagem, Anitta acabou se atentando a outro detalhe: o tamanho da barriga da médica. Foi então que a famosa decidiu fazer uma brincadeira e escreveu em tom bem-humorado: “se eu fico sem cagar dois dias já pego essa barriga aí“.

O comentário de Anitta logo gerou repercussão, já que muitas pessoas se identificaram com a situação da funkeira: “Anitta me representa, melhor pessoa“, disse uma. “Nossa, já eu nem preciso ficar sem cagar, sou assim normal”, acrescentou outra, entrando na onda da famosa.

Sempre muito discretos, Romana e o marido, que é um dos DJ’s mais famosos do país, seguiram sem comentar a brincadeira de Anitta, que causou muito alvoroço desde que foi publicada.