Após prisão, filho de Luciano lamenta ausência do pai e emociona: ‘queria que tudo fosse diferente’

PUBLICIDADE

Polêmicas fazem parte de qualquer família. Com o cantor Luciano Camargo, irmão de Zezé Di Camargo, não é diferente. Em uma rede social,  o filho de Luciano,  Wesley, fez um lamento comovente no final de semana. As informações foram repercutidas pelo portal de notícias UOL neste domingo, 17 de dezembro. 

Wesley e Luciano Camargo não viveriam na atualidade uma relação próxima.  Para comentar o afastamento, o rapaz publicou uma imagem da neta de Luciano, Maria. Na época da imagem, Maria teria apenas alguns meses de vida. Hoje a garota já teria seis anos. Além de Luciano, a imagem mostra Francisco, pai da dupla de sertanejo, que é uma das mais conhecidas em todo o Brasil.

Além da imagem, Wesley escreveu um texto em que fala da necessidade da proximidade da família. “Hoje sonhei com meu velho…Como eu queria que tudo fosse diferente! Pai e mãe são únicos. Muitas vezes caço eles em minhas realizações e orações e nunca os acho”, disse ele, no texto até realmente poético e que fala da ausência. 

Veja abaixo a publicação feita por Wesley em sua rede social, que acabou gerando grande repercussão na internet:

https://www.instagram.com/p/B49LGFGlAbQ/?utm_source=ig_embed

Afastamento teria ocorrido, após prisão de filho de Luciano

O afastamento de Wesley do pai teria ocorrido após 2014. Na época, o filho do  artista foi acusado de agressão. Três mulheres, sua então esposa, a prima e uma tia fizeram queixa contra o rapaz, que para ser liberto necessitou da ajuda do cantor sertanejo. Na época, segundo informações do portal de notícias UOL, Luciano Camargo precisou pagar uma fiança de cerca de R$ 10 mil.