Lembra dela? Atriz de Carinha de Anjo surge crescida e impressiona

PUBLICIDADE

Em novembro de 2016, o Sistema Brasileiro de Televisão começou a exibir o que seria um dos grandes sucessos da emissora, a novela brasileira Carinha de Anjo, baseada no trabalho mexicano Carita de Ángel, também exibida no canal de Silvio Santos, entre 2000 e 2001.

O trabalho brasileiro contava a história de Dulce Maria, uma garotinha de família rica que passa a morar em um internato após perder a mãe, vivendo grandes aventuras ao lado de suas amigas, entrando também em várias confusões.

A novela rendeu enorme audiência ao SBT, contando com a participação da pequena Lorena Queiroz, que tinha apenas cinco anos na época, mas já era o suficiente para que a menina esbanjasse talento na atuação ao lado do ator Carlo Porto, que interpretava seu pai.

Mas quem vê Lorena atualmente pode se impressionar com sua aparência. Isso porque, com apenas oito anos, a menina está bem crescida e com visual diferente de quanto o público da novela a conheceu.

Em 2017, Lorena fez seu segundo trabalho nas telinhas. Ela participou do filme Meus 15 Anos, que tinha como personagem principal a atriz e cantora Larissa Manoela. Desde então, a artista mirim está longe da televisão, mas em nenhum momento falou sobre desistir da carreira.

Em seu perfil pessoal do Instagram, que conta com mais de cinco milhões de seguidores, Lorena Queiroz esbanja simpatia e muita personalidade. Suas fotos chegam a receber milhares de curtidas e frequentemente ganham elogios dos internautas, que acompanham a atriz nas redes sociais.