Magazine Luiza está dando TVs de 50” na Black Friday?

PUBLICIDADE

A Black Friday que ocorre todos os anos ao fim do mês de novembro atrai sempre a atenção dos brasileiros. Apesar de alguns descontos enganosos, sempre surgem as verdadeiras boas opções de negócios para o consumidor.

Mas quando se trata de correntes e boatos, as redes sociais são especialistas em disseminar assuntos que nem sempre são verdade. Um dos casos mais recentes é a de que a mega empresa Magazine Luiza estaria dando TVs de 50” em sua Black Friday deste ano.

Como o ‘anúncio’ tem sido feito via divulgação de terceiros no WhatsApp, a promessa até parece ser real, em alguns casos, o link parece ser confiável, mas não se engane, a empresa já até fez um comunicado sobre o uso de sua marca e a disseminação de campanhas falsas com fins duvidosos.

Gente, vim aqui dar mais uma dica muito importante pra vocês aproveitarem a Black das Blacks! Tá chegando! o/ Ah, e se…

Posted by Magazine Luiza on Friday, November 15, 2019

A MagaLu é conhecida por realmente surpreender seus clientes com inesperadas promoções não anunciadas, mas normalmente elas são comunicadas via perfis oficiais da empresa e tem curto prazo de duração. Recentemente a loja de varejo chegou a anunciar uma promoção de descontos incríveis de até 70% presenteando quem tava acordado pela madrugada, no amanhecer não se falava outra coisa e foi aquela choradeira por parte de quem perdeu o desconto.

Desconfie

Sempre desconfie das ofertas mirabolantes, ainda que seja possível, bastaria buscar no Google notícias sobre a loja e a tal oferta e certamente o usuário acha se a informação procede ou se apenas se trata de mais um golpe na praça.