Irmão e irmã grávida morrem em acidente, bebê foi ‘lançado’ do ventre da mãe também morreu

PUBLICIDADE

Uma tragédia em família foi registrada por volta das 12 horas de sábado (16), na BR-267, entre o Distrito de Nova Casa Verde, em Mato Grosso do Sul. Na ocasião, um adolescente de treze anos e sua irmã de dezenove anos, que estava grávida de sete meses morreram em um grave acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e uma carreta baú.

O bebê foi expelido da barriga da mãe e também morreu. A mãe das vítimas e avó do bebê, que estava dirigindo o carro de passeio ficou ferida. As primeiras investigações feitas pelas autoridades locais, apontaram que a tragédia aconteceu no km 170 da BR-267. Devido ao forte impacto, o carro de passeio um VW Space Fox ficou completamente destruído a carreta tombou no meio da rodovia.

O condutor da carreta não ficou ferido no acidente e não precisou de atendimento médico. O socorro foi acionado por pessoas que passavam pelo local na hora do acidente. A mãe das vítimas foi socorrida e levada para uma unidade médica na cidade de Campo Grande.

Segundo a imprensa local, a mulher que não teve sua identidade revelada, apresentava várias faturas pelo corpo. A direção do hospital não divulgou o seu estado de saúde. A polícia relatou que todos eram moradores da cidade de Presidente Prudente (SP). Peritos que estiveram na cena do acidente, relatam que o bebê foi encontrado fora do ventre da mãe sem vida.

Segundo eles, devido o forte impacto o bebê foi lançado para fora do ventre da mãe que estava gestante de sete meses. Policiais fizeram testo do bafômetro no condutor da carreta, mas deu negativo. O acidente está sendo investigado pelas autoridades locais.