Cantor sertanejo perde batalha contra o câncer; estava sofrendo muito

PUBLICIDADE

A morte, infelizmente, é algo que acaba atingindo a todos, seja mais cedo ou mais tarde. Nesse sábado, 16 de novembro, por exemplo, o Brasil acabou recebendo uma notícia impactante de luto. Morreu um grande cantor e compositor brasileiro. A notícia foi repercutida por vários sites da região de Cruzeirense, no Acre, onde o artista morava e se tratava contra um grave câncer. 

A morte em questão foi do cantor Alberto Rodrigues de Brito Filho, mais conhecido como Alberto Loro. Segundos sites da região, o artista passava as últimas semanas internado no Hospital do Câncer (Unacom), em Rio Branco, capital do estado do Acre.

O irmão do artista,  em entrevista ao site Contilnet Notícias, lamentou o falecimento de Alberto Loro. No entanto, ele ressaltou que o músico estava sofrendo muito e a família está conformada porque agora ele conseguiu descansar. No caso do falecido, a doença atingiu o seu fígado. Por mais que os médicos tentassem salvá-lo, nada acabou podendo ser feito nesse caso.  

Após a morte, vem o momento do adeus. O corpo do músico passou o domingo sendo velado na cidade de Rio Branco, mas havia a previsão dele ser trasladado para a cidade de Cruzeiro do Sul. Alberto era casado e deixa três filhas. 

Veja abaixo uma foto desse grande artista, que, infelizmente, acabou falecendo nessa semana em virtude de um grave câncer:

Nas redes sociais, muitos fãs lamentaram a perda. Alguns aproveitaram para mandar mensagens desejando força aos amigos e familiares próximos de Loro, que agora terão que conviver com sua ausência.