in

Luto: famoso morre após sofrer queimaduras em acidente de avião, aos 36 anos

Area Vip
Publicidade

O último fim de semana foi marcado de muita tristeza para a família de um famoso brasileiro que acabou falecendo neste domingo (17/11), vítima de um terrível acidente de avião.

O famoso em questão é o piloto de Stock Car Tuka Rocha, que tinha apenas 36 anos. O acidente aconteceu na cidade de Maraú, que fica localizado no estado da Bahia. O profissional teve 80% de seu corpo queimado e chegou a ser levado para um hospital local.

Publicidade

O atleta passou por uma cirurgia bem-sucedida, mas Infelizmente, também teve complicação pulmonar e acabou falecendo. A morte, que causou muita tristeza nos fãs do profissional automobilístico, foi confirmada pela Secretaria de Saúde da Bahia na manhã de hoje.

Publicidade

Tuka ficou internado Hospital Geral do Estado e passou por um segundo procedimento cirúrgico para limpeza de tórax e pernas, mas foi à óbito pouco tempo depois por não resistir aos graves ferimentos.

Publicidade

Junto com o piloto, estavam mais dez passageiros, entre eles Marcela Brandão Elias de 37 anos, que morreu pouco depois do acidente, e Maysa Marques Mussi, que tinha 27 anos de idade e foi à óbito na manhã de hoje.

Tuka ficou famoso depois de vencer diversas competições de Kart entre 1996 e 2000 e conquistou o tri-campeonato brasileiro. No ano seguinte, o piloto foi para a  Fórmula 3 Sudam Lights.

Em 2005, Tuka esteve na  A1 Team Brasil. Poucos anos depois, Tuka foi escolhido para pilotar o automóvel do Flamengo na Fórmula Superliga. Em 2012, ele chegou a sofrer um acidente na pista, mas conseguiu sair sem queimaduras.

Publicidade