Bom Sucesso: Marcos abandona Paloma por amor ao pai, que estará à beira da morte

PUBLICIDADE

Na novela das sete Bom Sucesso, Marcos (Romulo Estrela) terá uma decisão difícil, ficar entre o amor de Paloma (Grazi Massafera), ou às necessidades do pai, Alberto (Antonio Fagundes). Como revelado por alguns sites, Alberto terá um acidente e perderá à memória. Ele só se lembrará de Paloma, o que deixa evidente o quanto ele ama a costureira. 

Sensibilizada com a situação do avô, Sofia (Valentina Vieira) terá uma conversa com o tio. Ela pedirá para que Marcos abandone a Paloma, pois seu avô está à beira da morte. As informações foram confirmadas neste domingo, 17 de novembro, pelo jornal carioca Extra. 

“Ele ama a Paloma. De verdade. Deixa meu avô ficar com ela, tio. Por favor. Eu queria muito que você e a Paloma ficassem juntos, tio. Mas meu avô tem pouco tempo. Deixa a Paloma ficar com ele antes de ele morrer”, diz a menina para o tio.

No começo, o irmão de Nana (Fabíola Nascimento) lembra que essa é uma conversa de gente grande, mas ao ver a situação do pai, entende que isso, de fato, pode ser o melhor a fazer. 

Eu não conto pra ela, nem pra ninguém. Só a gente vai saber que você tá deixando a Paloma ficar com o meu avô”, prossegue Sofia, que verá nos próximos capítulos Marcos dando um gelo em Paloma. 

Muitas pessoas não gostaram do roteiro vazado pelo Extra e criticaram a novela, já que não veem uma relação de paixão entre Paloma e Alberto, mas sim apenas amizade. “O Alberto tem que falar com o Marcos, que não tem nada a ver com a Paloma. É deixar os 2 serem felizes. Ridículo ter o trio desses’, disse um dos internautas na página da publicação.