Luto em família: pai, mãe e filha morrem em batida frontal entre dois veículos

PUBLICIDADE

Um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio foi registrado na sexta-feira (15), na cidade de Rio Formoso, em Pernambuco. Na ocasião, três pessoas perderam a vida e três ficaram gravemente feridas.

As vítimas foram identificadas como, Dilma Soares da Vera Cruz, de 64 anos, esposa de José Marcos da Vera Cruz, de 74 anos e Maria do Carmo da Silva, filha do casal. Os feridos, dois homens e uma mulher foram levados para o Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

De acordo com a direção da unidade médica, um dos homens está internado em estado grave.
As primeiras investigações feitas pelas autoridades locais, apontaram que pai, mãe e filha morreram na hora antes mesmo do socorro chegar. 

Devido à gravidade do acidente, o trânsito no local ficou lento e causou um engarrafamento de mais de 10 km. Segundo a polícia, no momento do acidente entre dois carros um terceiro veículo que vinha atrás desviou e sai da rodovia e acabou capotando.

Os veículos envolvidos no acidente foram removidos do local por volta das 12 horas, o trânsito voltou ao normal por voltas das 15 horas.
Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente. 

Outro grave acidente de trânsito foi registrado neste domingo (17), no Aterro do Flamengo. Na ocasião, dois homens perderam a vida após sofrer um acidente de moto. De acordo com a polícia, o condutor da motocicleta perdeu o controle da moto em uma curva e bateu contra um relógio de rua. Uma vítima foi identificada como Francisco Silva, de 27 anos. A polícia relatou que ambos estavam voltando de uma partida de futebol. Na mochila de um deles foram encontradas chuteiras.