Final de A Dona do Pedaço: Kim e Téo iniciam um romance e se mudam para os Estados Unidos

PUBLICIDADE

Na última semana da novela A Dona do Pedaço, Kim avisará a Vivi que está indo embora do Brasil, pois recebeu uma proposta irrecusável. A blogueira ficará surpresa com a notícia, pois pensou que sempre contaria com os serviços da amiga.

Me ligaram dos Estados Unidos. Uma super equipe de mídia. Querem que eu cuide das redes sociais da Lady Gaga“, revelará Kim no capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 8. Vivi ficará perplexa com a reviravolta na carreira da loira e a agente dirá que também ficará responsável pelas redes sociais de Beyoncé e até do Justin Timberlake.

Linda também ficará chateada com esta notícia, pois justamente agora que começou sua carreira de influenciadora digital não sabe como fará sem o suporte de Kim, mas a loira avisa que já tem uma solução para ela, mas a Globo vem mantendo suspense sobre o que será feito neste caso.

E Kim não irá embora do Brasil sozinha, pois convidará Téo para ir com ela, já que precisará de um bom fotógrafo. Após tantas decepções e quase perder a vida, o rapaz aceitará o convite, acreditando que será bom para sua carreira e também para sua cabeça.

De acordo com o portal Notícias da TV, Kim e Téo começarão um romance e continuarão trabalhando juntos nos Estados Unidos. Eles sempre se deram muito bem no trabalho, têm uma sintonia perfeita e certamente farão muito sucesso com as estrelas internacionais.

Porém, antes de ir embora com Kim, o fotógrafo irá visitar Josiane no presídio e a perdoará por tê-lo enganado tantas vezes e também por quase matá-lo.