Maisa quebra o silêncio sobre parentesco com Silvio Santos, fala sobre herança e internautas reagem

PUBLICIDADE

A apresentadora Maisa Silva é uma das maiores estrelas do SBT da atualidade e um ícone do canal, afinal, onde quer que ela vá o nome da emissora paulista é levado por ela de alguma forma. A jovem está no canal desde os três anos de idade, tendo no seu currículo a apresentação de um programa infantil e a participação em algumas novelas.

Atualmente ela comanda o Programa da Maisa, que vai ao ar nas tardes de sábado no SBT, a cada semana ela recebe um ou mais convidados diferentes e na ocasião faz divertidos quadros para entreter o público. Quem esteve presente neste sábado foi a Banda Melim.

Em um dos quadros do programa, Maisa e os convidados precisaram responder algumas das perguntas mais utilizadas em perguntas na internet utilizando o nome deles. O nome da apresentadora está envolvida em perguntas que questionam se ela é ou não neta de Silvio Santos, se ela receberá sua herança e também se ela é adotada.

A apresentadora confessa que essas perguntas de parentesco sobre ela e o patrão são constantes, mas ela dá uma resposta final sobre esse possível parentesco e o recebimento de herança: “não sou da família dele, então não sou herdeira. A menos que ele tenha me colocado no testamento”.

As declarações de Maisa não passaram por despercebidos por seus fãs e seguidores e os internautas tiveram as mais diferentes reações sobre as declarações de Maisa. “@maisa confesso que depois de assistir o programa da Maísa fui lá ver se ela é realmente adotada”, disse ela.

“Não tem como a Mah ser adotada, ela é a cara da tia Gih kkkkkkkkk #ProgramaDaMaisa” disse esse outro perfil de fã dedicado a apresentadora.

“Como assim a Maisa não é neta do Silvio Santos? Minha vida inteira foi uma mentira
#ProgramaDaMaisa”, disse esse outro seguidor.

“como assim a Maísa não é neta do Silvio Santos?”, dando a entender estar confuso com a declaração dada pela apresentadora.