Mãe tenta truque bizarro para fazer bebê dormir, tudo dá errado e viraliza

PUBLICIDADE

Os papais e mamães têm o costume de compartilhar em suas redes sociais alguns momentos inusitados deles com seus filhos. E essa mãe de primeira viagem revelou um truque bastante diferente para tentar fazer o seu bebê dormir, porém o resultado não foi o esperado e tudo deu errado.

O fruto do teste feito por Ilarni Clark de Sunderland, no Reino Unido, acabou viralizando nas redes sociais. Tudo porque ela estava tentando um truque para enganar o seu filho de 14 meses de idade, Harry, que só consegue pegar no sono depois de ficar brincando com seu cabelo.

Ela teve uma inusitada ideia depois que seu bebê foi crescendo e a cada dia começou a puxar seu cabelo com mais força, causando-lhe dores de cabeça. Então ela pensou na brilhante alternativa.

Ilarni entrou em um grupo de pais online em uma rede social e lá conseguiu uma cabeça de manequim com cabelos do mesmo tamanho, cor e textura que o seu. Só que o plano dela não funcionou da forma que ele pensava.

Tudo deu errado porque o seu bebê gostou muito da cabeça do manequim e agora ele quer ficar brincando e fazendo tudo com o objeto. Agora ele só quer dormir, almoçar e até fazer os passeios em família com a cabeça do manequim que sua mãe arranjou.

Até a mãe acabou entrando na confusão, pois ela confessa que já se confundiu e deu um beijo de boa noite no objeto. “Sem contar que essa cabeça é meio assustadora! Ver ela no meio da noite é bem esquisito! E meu filho quer ir para todos os cantos com a boneca! Eu não aguento mais leva-la para todos os lugares”, relatou ela.