Diogo implora pelo perdão de Nana na novela Bom Sucesso: ‘eu tô enlouquecendo sem você’

PUBLICIDADE

Quando soube que estava sendo traída, Nana não quis saber de conversa, colocou o marido para fora da mansão e também de sua vida, só que Diogo já percebeu que a situação para ele complicou e por isso fará de tudo para tentar reatar o casamento.

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, o vilão chegará a implorar pelo perdão de Nana, só que a empresária não confiará em nenhuma palavra que o sujeito disser e manterá sua decisão de ficar separada.

Ela conversará com Diogo e dirá que não o chamou como ex-marido, mas apenas por um assunto profissional e por isso será melhor se ele se comportar como advogado da Prado Monteiro, do contrário será impossível tratarem de qualquer assunto.

Surpreso com a declaração da filha de Alberto, o cafajeste perguntará se não há chances deles fazerem as pazes e ela responderá que não.

Não vou te perdoar. Eu preciso de um modelo contratual pra próxima etapa do concurso literário. Enquanto isso, eu queria te pedir pra manter que a nossa relação seja estritamente profissional“, afirmará a empresária.

Nana dirá ainda que se o ex tiver dificuldade para ficar ao lado dela comportando-se apenas como um advogado então seria melhor ficar longe porque ela não quer saber de conversa sobre reatar casamento.

Só que o comparsa de Gisele se mostrará disposto a tudo para reconquistar a ex e implorará pelo perdão dela: “Eu tô enlouquecendo sem você“.

Em seguida, dirá que é capaz de fazer qualquer coisa para ser perdoado, até mesmo se ajoelhar e ser humilhado, mas que não quer ver seu casamento de anos acabando assim, de um dia para o outro. Mas nem isto conseguirá fazer com que Nana volte atrás em sua decisão.