Os namorados dos atores da novela Bom Sucesso

PUBLICIDADE

A novela das sete Bom Sucesso é um verdadeiro fenômeno de audiência. Por conta disso, tudo o que gira em torno da trama e fora dela é notícia. Prova disso são que os atores do folhetim estão fazendo “burburinho’ por conta dos seus relacionamentos. A seguir, revelamos alguns dos casais da vida real de Bom Sucesso. 

1 – Nana

Se na novela, Fabíola Nascimento faz a Nana e se vê às voltas com o vilão Alberto, na vida real ela é muito bem casada. O companheiro da atriz é o também ator Emílio Dantas. 

2 – Luan

O personagem Luan é interpretado pelo ator Igor Fernandez. Na vida real, ele namora há cinco anos o mesmo rapaz. Gabriel Soares. “Do nada fiz cinco anos de namoro. Olha que loucura. Foi ontem”, disse Igor recentemente, quando comemorou essa data mais que especial. 

3 – Alice

A atriz Bruna Inocêncio faz uma personagem de 17 anos, mas na vida real tem 24 anos. Na novela, ela é uma das filhas de Paloma, interpretada por Grazi Massafera. Na vida real,  a atriz já é até casada. Bruna é casada com o ator Neto Cajado e a relação do casal é repleta de declarações nas redes sociais.

4 – Alberto 

O personagem interpretado por Antonio Fagundes vive brigando com sua enfermeira, interpretada pela atriz Alexandra Martins. Na vida real, os atores são namorados. 

Veja abaixo um vídeo que mostra alguns dos namorados do elenco da novela das sete da Globo; os casais adoram esbanjar amor nas redes sociais:

Na internet, os fãs desses atores costumam mandar mensagens positivas. De fato, o mais importante é tentar ser feliz, independente de qualquer coisa.