Na reta final, A Dona do Pedaço corrige erros e dá nova chance a Maria da Paz

PUBLICIDADE

Alguns personagens em A Dona do Pedaço passaram boa parte da novela sofrendo, mas terão sua redenção nesta última semana e finalmente serão felizes, por exemplo, Maria da Paz decidirá ficar com Amadeu e eles terão uma segunda filha, Britney ficará com Abel e assim por diante.

Mas o primeiro casamento será o de Antero e o público irá vibrar quando o advogado dispensar Evelina e correr para os braços de Marlene. Ele quase se casará com a mãe de Maria da Paz, mas quando ver a professora aposentada com um vestido branco, se lembrará que ela é seu grande amor.

Era você o tempo todo, é a Marlene que está nas minhas lembranças. É você que sempre amei“, dirá Antero a Marlene enquanto dançam felizes. Depois ele avisa ao juiz que trocou de noiva e se casam.

Nos casamentos de Abel e Britney, assim como no dia Agno e Leandro, terão beijos LGBTQ+. Cássia será a primeira a incentivar o pai a beijar o namorado. Lyris fará questão de ir à cerimônia, acompanhada de Tonho.

O casamento de Rock e Joana ficará para o último capítulo, que será exibido na sexta-feira, dia 22. A mocinha foi apontada como filha de Maria da Paz, mas foi revelado recentemente que não é. Todos ficarão emocionados com o casamento e Rock estará radiante.

No caso de Maria da Paz, o casamento dela será em um jardim e ela aparecerá grávida da segunda filha, que se chamará Sol. Quase 5 anos se passarão quando a boleira for ao presídio com Amadeu e a filha para receberem Josiane, que conseguirá uma redução de pena.

Agora nós temos a Sol… A Sol pra iluminar nossas vidas“, dirá a boleira para Josiane e a megera estará deixando o público em dúvida, pois só nas cenas finais é que será revelado se ela mudou mesmo ou não.