Médicos se despedem de Glória Maria, após lesão cerebral

PUBLICIDADE

Médicos se despediram neste sábado, 16 de novembro, da apresentadora Glória Maria, que, na atualidade, é âncora do Globo Repórter. Glória estava internada desde a semana passada no Hospital Copa Star, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela teve um mal-estar em casa, desmaiou e acabou batendo a cabeça. No hospital, a comunicadora passou por exames e precisou de uma cirurgia. 

Inicialmente, falava-se que Glória tinha um tumor no cérebro, mas nesse final de semana, os sites que noticiaram sua alta falaram em “lesão cerebral”. A jornalista já estaria em casa, mas ainda não foi informado quando ela volta ao trabalho. Na sexta-feira, 15 de novembro, a jornalista Sandra Annenberg, durante o Globo Repórter, quebrou o protocolo e enviou uma mensagem sobre a colega de atração. 

De acordo com Sandra, Glória tinha passado por uma cirurgia e estava passando bem. Annenberg revelou ainda que, assim que a colega estivesse melhor, ambas voltariam a fazer juntas o Globo Repórter. 

De acordo com informações do site CenaPop, uma verdadeira junta médica operou  a comunicadora, que está com 70 anos de idade. Entre os médicos que operaram a jornalista estão Paulo Niemeyer Filho, neurocirugião; Marcelo Kalichstein, clínico pneumologista; e Gustavo Nobre, clínico pneumologista. O hospital onde a comunicadora ficou internada é o mesmo onde Benício, filho de Luciano Huck também foi tratado. 

Com décadas de carreira, Glória Maria foi a primeira repórter a fazer um link ao vivo na rua para a Globo, além de ter outros fatos marcantes ao longo da sua trajetória.