Médicos se despedem de Glória Maria, após lesão cerebral

Leia também

Caixão Cov é lançado para sepultar exclusivamente as vítimas do novo coronavírus

É preciso tomar cuidados especiais na hora de sepultar as vitimais fatais da Covid-19.

Hospital se confunde, troca corpos e mulher é enterrada no lugar de homem com coronavírus

Os familiares sofreram duas vezes, sendo uma por causa da morte e outra pela troca dos corpos.

A Fazenda 12: Jojo Todynho e famoso ator já fecharam com a RecordTV para o reality rural

A RecordTV vem estudando uma forma de realizar a 12ª edição de seu reality com segurança.

Em vídeo de animação, Jair Bolsonaro morre após tomar chá de cloroquina dado por Lady Gaga

O vídeo caiu no gosto dos internautas e já foi visto por milhares de pessoas, se tornado um sucesso na web.
Fernando B
As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.
Publicidade

Médicos se despediram neste sábado, 16 de novembro, da apresentadora Glória Maria, que, na atualidade, é âncora do Globo Repórter. Glória estava internada desde a semana passada no Hospital Copa Star, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela teve um mal-estar em casa, desmaiou e acabou batendo a cabeça. No hospital, a comunicadora passou por exames e precisou de uma cirurgia. 

Inicialmente, falava-se que Glória tinha um tumor no cérebro, mas nesse final de semana, os sites que noticiaram sua alta falaram em “lesão cerebral”. A jornalista já estaria em casa, mas ainda não foi informado quando ela volta ao trabalho. Na sexta-feira, 15 de novembro, a jornalista Sandra Annenberg, durante o Globo Repórter, quebrou o protocolo e enviou uma mensagem sobre a colega de atração. 

Publicidade
Publicidade

De acordo com Sandra, Glória tinha passado por uma cirurgia e estava passando bem. Annenberg revelou ainda que, assim que a colega estivesse melhor, ambas voltariam a fazer juntas o Globo Repórter. 

Publicidade

De acordo com informações do site CenaPop, uma verdadeira junta médica operou  a comunicadora, que está com 70 anos de idade. Entre os médicos que operaram a jornalista estão Paulo Niemeyer Filho, neurocirugião; Marcelo Kalichstein, clínico pneumologista; e Gustavo Nobre, clínico pneumologista. O hospital onde a comunicadora ficou internada é o mesmo onde Benício, filho de Luciano Huck também foi tratado. 

Publicidade

Com décadas de carreira, Glória Maria foi a primeira repórter a fazer um link ao vivo na rua para a Globo, além de ter outros fatos marcantes ao longo da sua trajetória.