Ator por trás de Mamma Bruschetta mostra verdadeira face em tratamento de câncer

PUBLICIDADE

Mamma Bruschetta se tornou um grande personagem da Televisão brasileira. Recentemente, Mamma estava apresentando o Fofocalizando, mas acabou deixando o SBT e aproveitou para iniciar um processo de cirurgia bariátrica.

Aos 70 anos, Mamma conta que já chegou a pesar 200 quilos e teria perdido 14 dos 30 quilos necessários para fazer a cirurgia. Em um dos exames pré-operatórios, Mamma descobriu um câncer maligno no esôfago.

Descoberto de forma precoce, o tumor não causou grandes danos à apresentadora. Mamma não precisou de quimioterapia e nem de nenhuma cirurgia aberta. Conforme a própria diz, é uma ‘doença chata’, mas que não vai a matar.

No entanto, poucos sabem que Mamma, na verdade, é apenas um dos personagens do ator Luiz Henrique. O ator assumiu a personalidade de Mamma Bruschetta como sua ‘oficial’ e sempre tem se apresentado como ela.

Sem produção nenhuma, Luiz Henrique mostrou sua verdadeira face após a cirurgia para a retirada do tumor, contando a todos que foi um grande sucesso. A imagem foi postada no Instagram da personagem Mamma e teve grande repercussão.

Na foto, o ator aparece ligado a equipamentos médicos, sem nenhuma maquiagem e utilizando um chapéu. Com uma dieta rigorosa, o famoso segue na luta para fazer uma cirurgia bariátrica.

Outros personagens interpretados por Luiz Henrique foram Condessa Giovanna e Zero. Mamma nunca se pronunciou sobre sua verdadeira face e sempre mantém a misteriosidade sobre sua personagem. Vale lembrar que, há algum tempo, a Gazeta fez uma brincadeira de 1° de abril dizendo que Chico Lang seria Mamma Bruschetta, e isso acabou enganando muita gente na época.