Após anos, Maísa revela se foi adotada por Silvio Santos e virou herdeira oficial do SBT

PUBLICIDADE

Se tem uma pessoa que é a cara do SBT, ela é Maísa Silva. Desde criancinha, ainda ao lado de Raul Gil, ela encantou milhões. Atualmente, Maísa é a adolescente mais seguida do planeta e tem até um programa para chamar de seu. Mas será que, após tanto tempo ela realmente foi adotada por Silvio Santos e virou uma das herdeiras do império do SBT? O boato surgiu, justamente, pelo fato da história de Maísa se confundir com a do SBT. 

No programa da comunicadora exibido neste sábado, 16 de novembro, Maísa respondeu à várias perguntas feitas pelos telespectadores. A produção do programa dela, como mostra uma matéria do site Natelinha, ainda mostrou quais eram os termos mais pesquisados na internet quando se busca o nome da famosa. 

Maísa revela se foi adotada e brinca com possibilidade de ser herdeira de Silvio Santos

Entre eles, está “Maísa é neta de Silvio Santos” e “Maísa é adotada”. Achando graça da situação, Maísa precisou confessar ao grande público que, por mais que quisesse, não é herdeira de Silvio Santos, ainda que seu jeito lembre bastante o ‘Homem do Baú’. 

Segundo a apresentadora do SBT, são recorrentes os questionamentos sobre o parentesco entre ela e Silvio Santos. Na internet, muitos fãs também pesquisam se ela é herdeira do dono do baú, boato que ela precisou negar.. “Não sou da família dele, então não sou herdeira”, disse a famosa, lamentando não poder ter direito à essa herança. 

Já sobre o questionamento se era adotada, Maísa contou que se isso realmente aconteceu, até o momento, os pais dela não falaram sobre o assunto.